terça-feira, 28 de abril de 2020

EX PREFEITO DE TABIRA JOSETE AMARAL PIORA E VOLTA SER INTERNADO

https://i2.wp.com/nilljunior.com.br//wp-content/uploads/2015/12/JOSETE-AMARAL.jpg?resize=400%2C366
Foto divulgação 
O médico e ex-prefeito de Tabira Josete Amaral teve piora no quadro clínico, segundo informações de pessoas ligadas à família.
Na última sexta, ele falou a imprensa e chegou a  dizer que estava bem. “Mesmo tendo o exame dando positivo, encontro-me bem”. Acreditava já estar na fase final de recuperação.
“Encontro-me em repouso em minha residência. Quero tranquilizar todos os meus familiares e amigos, que está tudo bem comigo”, disse amaral. 
Mas Josete sentiu-se mal no sábado, com febre e insuficiência respiratória. Levado ao Hospital Português, passou por exames que confirmaram insuficiência respiratória e padrão clássico de comprometimento pulmonar similar às geradas pela Covid-19.
Ele teve que ser entubado e internado em uma sala da Unidade de Terapia Intensiva da unidade. O estado, apesar da gravidade, segue estável.
Josete Amaral foi prefeito de Tabira por dois mandatos. O primeiro, de 1997 a 2000. O segundo mandato, de 2005 a 2008. Depois disso, tem participado mais timidamente da política tabirense, focando em sua atuação na condição de médico.Por Nill Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário