segunda-feira, 25 de maio de 2020

SOLIDÃO GANHAR SEU MAIS NOVO LABORATÓRIO DE ANALISES CLINICAS

Na manhã desta segunda-feira (25/05) aconteceu a inauguração do Biolab - Laboratório de Análises Clínicas, localizado na Praça Padre Carlos Cottart, Centro de Solidão-PE, sob a responsabilidade das biomédicas Janaína Almeida (CRBM- 10237) e Willgma Karla (CRBM-3270) que também participaram da programação da serra Linda FM informando a população sobre o funcionamento. Em meio à pandamia do COVID 19 foi impossibilitado uma inauguração num contexto social, mas o evento contou com a presença de alguns familiares das biomédicas e do Padre Aderlan que fez uma celebração e deu a benção ao local.
O laboratório realizará exames hematológicos, imunológicos, urinálise, parasitológico, bioquímica, DNA, teste do pezinho, sorologia IgM  e IgG para Covid-19, entre outros. Realiza também diversos exames de rotina e especializados para população solidanense com autorização da Secretaria de Saúde e mantido pela Prefeitura Municipal sem nenhum custo adicional ao usuário
O Biolab oferece para seus clientes um serviço diferenciado,  disponibilizando de coleta à domicílio, resultados rápidos e precisos; disponibiliza ainda de aplicativo para consulta do resultado dos seus exames sem sair do conforto de sua casa. Para melhor atender seus clientes divide o pagamento de seus exames em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Funcionamento de Segunda à Sábado das 06:30 às 12:00 hrs.  Telefone para contato (87) 98808-8444. 
Cuidar da sua saúde é cuidar do seu futuro. Conheça os serviços disponibilizados e desfrute do que você merece de melhor.

FOTOS JANAÍNA ALMEDA









Nenhum comentário:

Postar um comentário