quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Tio mata sobrinha a facadas em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

Reprodução/TV Jornal
Tio mata sobrinha a facadas em Jaboatão dos Guararapes - FOTO: Reprodução/TV Jornal

 Maria Yasmin Gomes da Silva, de 21 anos, foi morta na última terça-feira (11) após ser esfaqueada pelo tio, com quem morava. De acordo com a polícia, a vítima estava em casa junto com a namorada, quando o suspeito, identificado como Severino Apolônio da Silva Filho, de 43 anos, chegou embriagado, pegou uma faca e efetuou diversos golpes contra as duas mulheres. A fatalidade aconteceu no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, município da Região Metropolitana do Recife (RMR).

Maria Yasmin foi socorrida, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na Upa do Curado, também em Jaboatão. A namorada da vítima, que não teve o nome exposto, foi levada ao hospital e sobreviveu. A mulher prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Segundo informações de Wagner Oliveira, policial militar que acompanha o caso, os vizinhos da vítima alegaram que as brigas entre ela e o tio eram bastante frequentes. Além disso, segundo ele, não há indícios de que o crime tenha sido motivado por conta de homofobia. "Não existe evidência. A princípio a informação é de que não teria sido essa motivação [homofobia]. O motivo, pelo menos de início, teria sido realmente a total embriaguez do suspeito e uma perda de noção das coisas", disse. 

A faca usada para efetuar os golpes foi apreendida pela Polícia. O suspeito, que foi agredido por moradores do bairro após matar a sobrinha, recebeu atendimento médico e foi encaminhado para Divisão de Homicídios Sul, onde foi autuado em flagrante. Do JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário