terça-feira, 1 de setembro de 2020

Mulher tortura e tenta matar a própria filha para se vingar do marido

 (Foto: Pixabay/Reprodução)
Foto: Pixabay/Reprodução

 A Polícia Militar do Mato Grosso prendeu uma mulher de 36 anos por agredir o marido e tentar assassinar a filha de apenas 4 anos de idade. O crime aconteceu na noite do último domingo (30) em Cuiabá. A suspeita foi conduzida até a delegacia e indiciada por homicídio doloso e tortura. O caso foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 


De acordo com a PM, ao chegarem no local, por meio de uma denuncia feita pelo 190, os policiais localizaram o marido da suspeita, que apresentou à equipe policial mensagens de áudio da mulher; ameaçando matar a filha do casal por vingança. Durante operações, as testemunhas confirmaram a denúncia. 

Foram identificadas na criança lesões causadas por enforcamento no pescoço e também feridas na perna. A menina alegou ter sido agredida durante a manhã.
 
Segundo os vizinhos, a mulher tentou torturar a filha. Ela teria utilizado um travesseiro para sufocar a criança.

O marido da suspeita afirma que a motivação da mulher seria vingança. Ele contou aos policiais que estava tentando terminar o relacionamento. Segundo a vistoria, o homem também apresentou lesões pelo corpo.Diário de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário