terça-feira, 29 de setembro de 2020

POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO E APREENDE PADRASTO QUE MATOU ENTEADO DE 2 ANOS, EM BOM CONSELHO

 


Um menino de dois anos foi assassinado pelo padrasto no Sítio Cercadiinho, na zona rural de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.

Daivyson Daniel Silva Matias, estava desaparecido desde o domingo (27), quando sumiu da casa que morava com a mãe e o assassino, familiares começaram a procurar e na manhã desta segunda-feira (28) o corpo foi encontrado dentro de um barreiro.

O fato foi comunicado a Polícia Civil e uma equipe coordenada pelo Delegado Alysson Câmara seguiu para o local, desconfiado da versão que o menino pudesse ter se afogado o delegado começou a ouvir a família até que chegou no padrasto que confessou o crime.O assassino que tem 16 anos disse a polícia que não gostava de Daivyson, que ele quebrava as coisas em casa, dava mordidas e ele o odiava, o ódio do elemento foi tão grande que ele pegou o menino, jogou na água e deixou ele morrer afogado.

O autor do crime estava vivendo com a mãe da vítima a cerca de dois meses, ele foi autuado em flagrante por homicídio, será apresentado ao Ministério Público e deve ser ter sua apreensão determinada. Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário