Foto: Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil desencadeou, nesta terça-feira (29), a operação Omnia para identificar e desarticular integrantes de um esquema de receptação de carga roubada, crimes contra relação de consumo e lavagem de dinheiro.
Entre os objetos apreendidos na operação estão dois carros, um deles sendo um da marca Jeep. Documentos e computadores também foram coletados e levados para a sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, no Recife.
Ao todo, foram expedidos 22 mandados de busca e apreensão domiciliar pela 6ª Vara Criminal da Comarca da Capital para endereços no Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe.A investigação foi iniciada pela delegada Ana Catarine Cavalcante, adjunta de Roubos e Furtos de Cargas do Depatri, em setembro de 2019.
Ao todo, foram escalados 130 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, para cumprir os mandados. A operação conta com apoio de auditores da Diretoria de Operações Estratégicas da Secretaria da Fazenda (Sefaz), profissionais do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária.
As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil, com apoio da Sefaz.
Outros detalhes não foram divulgados pela Polícia Civil até a última atualização desta reportagem. G1 PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário