domingo, 4 de outubro de 2020

Ex-Menudo Anthony Galindo morre aos 41 anos

 

Anthony Galindo, ex-Menudo — Foto: Reprodução/Instagram/IAmElPapijoe

Anthony Galindo, ex-integrante do grupo Menudo, morreu em um hospital dos Estados Unidos neste sábado (3). A informação foi dada pela família do cantor venezuelano em um comunicado nas redes sociais.

A família informou ainda que cumpriu a vontade do artista e procedeu com a doação dos seus órgãos. Informações sobre o funeral ainda serão divulgados, acrescentou o comunicado.

Conhecido como Papi Joe, o cantor de 41 anos tinha um quadro depressivo, que foi agravado nos últimos meses com a pandemia de Covid-19, segundo a família.

"Anthony estava sofrendo com períodos de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz", explicou a família em um comunicado de quando ele foi internado.

Menudo

O grupo Menudo foi criado em 1977 pelo produtor Edgardo Díaz e teve mais de uma formação. Nos anos 1980 o conjunto alcançou projeção internacional, lotando o estádio do Maracanã, e levando mais de meio milhão de pessoas a um show na Cidade do México.

A banda gravou 32 álbuns com 20 milhões de cópias vendidas e teve hits como "Súbete a mi moto" e "Não se reprima" (esta, grande sucesso no Brasil). Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário