segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

DIRETORES DAS ESCOLAS JOSÉ GONÇALVES E ANTONIO GOMES FIZERAM BALANÇO DO ANO DE 2020, E DIVULGARAM AÇÕES CULTURAIS DESENVOLVIDAS DENTRO DO ANO LETIVO


Nesta segunda-feira, dia 28 de dezembro, divulgando ações sociais relativas ao ano de 2020, a Rádio  Serra Linda FM, através da Associação Comunitária José Nunes Caldas recebeu no Programa Nova Manhã Escolas da rede municipal de Solidão para entrevista mediante contrapartida de acordo com a Lei Federal n° 14.017/2020 - Aldir Blanc. 

O objetivo central foi aproximar os gestores da comunidade escolar tratando-se do ano letivo em meio à pandemia em virtude da COVID-19 com aulas remotas e, divulgação das ações culturais desenvolvidas pela escola mediante currículo pedagógico. Aproveitando o ensejo, as equipes fizeram uma abordagem da expectativa para o ano de 2021.

De acordo com programação e agendamento, às 10h, o bate papo foi com a Diretora da Escola José Gonçalves do Nascimento Neuma Marques de Lima Santos e a Coordenadora Nildiluce Queiroz de Araújo. De 10h30min às 11h, a conversa contou com a participação do Diretor da Escola Antônio Gomes de Souza Jurandir Francisco da Silva e Coordenadora Leoneide Ramos de Morais.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário