sábado, 19 de dezembro de 2020

EX CANDIDATA A VEREADORA ADRIANA DO HOSPITAL E PASTOR ANTONIO RICARDO DISTRIBUI PRESENTES DE NATAL PARA CRIANÇAS DA ZONA RURAL DE SOLIDÃO

Nesta sexta-feira dia  18/12/20 Adriana do hospital junto ao psicólogo Antônio  Ricardo e esposa Cristiane, promoveram o natal solidário no sítio canoa e sítios vizinhos do município de Solidão. 
Mesmo após a uma campanha eleitoral, a qual foi candidata a vereadora, eleita pelo povo, porém desbancada pelo cociente  existente pela determinação do TER,  ela que era uma candidata determinada,  se esforçou para fazer o natal mais feliz para muitas crianças. Contou com o apoio  do casal que cedeu o espaço e ajudou em toda organização do evento, Fabiana e Nego,  ao mercadinho Amauri , Fernando da padaria, aos amigos da Igreja e principalmente ao Psicólogo e pastor Antônio  Ricardo e sua esposa Cristiane.




A aproveitando a ocasião, Adriana deseja um feliz natal e um próspero ano novo, cheio de saúde e realizações,  para todos os seus familiares amigos  correligionários, e o povo em geral.  
















 


Um comentário:

  1. Foi uma benção o natal das crianças com o papai Noel em Canoas em Solidão. Foi muito bom fazer as crianças realizar um sonho.

    ResponderExcluir