segunda-feira, 22 de março de 2021

Reagiu com muita coragem', diz médica que cuidou de Geraldo Luís

Geraldo Luís agradeceu os cuidados da médica Ludhmila Hajjar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM


 Recuperado da covid-19, Geraldo Luís recebeu alta do hospital no domingo (21) e já está em casa. Nas redes sociais, o apresentador fez questão de agradecer a cardiologista intensivista Ludhmila Hajjar, que cuidou dele durante os 22 dias em que ficou internado.

"A seriedade de uma médica pesquisadora que se dedica a salvar todas as vidas. Foi Deus acima de tudo e essa mulher, que voltei a vida. Só eu vi nesses dias quem é você e sua luta em servir", elogiou Geraldo, que postou um vídeo da médica comemorando a alta hospitalar do comunicador e dando detalhes do tratatamento e dos medicamentos que "salvaram a vida dele"."Hoje, pra mim, é um dia de muita alegria, porque a gente compartilha da vitória do Geraldo Luís, que é a alta hospitalar, a sua cura, é o que estamos comemorando hoje", começou Ludhmila.

"Durante muitos dias, foi uma luta muito grande. Nós introduzimos tratamento medicamentoso mais intenso, o Geraldo recebeu uma estrutura grande de ventilação não invasiva, ele usou aquela máscara chamada cpap, ele usou catéter nasal de alto fluxo, ele fazia fisioterapia intensivamente, ele foi submetido a prona, que é ficar de barriga pra baixo. E, felizmente, ele reagiu e comemoramos cura do Geraldo. Ontem, nós repetimos uma tomografia e foi uma comemoração muito grande, porque a tomografia já mostrava que os pulmões já estão limpos e hoje celebramos a sua vitória, sua alta hospitalar", continuou.

A médica ainda reforçou que o pensamento positivo e a força de Geraldo foram fundamentais para que ele se curasse: "As pessoas não podem ter medo essa doença. Com toda a estrutura que as pessoas têm direito e merecem receber, a gente sempre vai dar força para que as pessoas reajam e o Geraldo é uma pessoa muito forte, muita guerreira e ele reagiu com muita coragem e numa luta muito grande que venceu", complementou.

Por fim, Ludhmila declarou que se sente honrada por fazer parte da equipe que cuidou do apresentador.      D o  R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário