segunda-feira, 19 de abril de 2021

ELEIÇÃO DA UVP ELEGE REPRESENTANTE FEMININA DE SOLIDÃO

 



A cidade de Solidão no sertão de PE tem motivos de sobra para comemorar a eleição da UVP deste domingo 18/04, não só por que a maioria da câmara votou na chapa vencedora. Mais o motivo para comemorar mesmo, é principalmente das mulheres de solidão com a vitoria da presidente da casa Adriana Lima, eleita para presidente da UVP feminina de PE. Neste domingo, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, a votação para eleger a nova diretoria da União de Vereadores de Pernambuco (UVP). A Chapa 1 foi eleita com 420 votos e é composta pelo Presidente da Câmara Municipal de Gravatá Léo do Ar (PSDB)e seu Vice Zé de Benga (AVANTE).
A Presidente da Câmara Municipal de Solidão-PE, Adriana de Lima (PSB), também integrava essa chapa,onde concorreu ao cargo de Presidente da UVP Mulher,obtendo resultado satisfatórios. Como objetivo ela irá trabalhar para garantir cada vez mais o espaço e direito das mulheres na política.

Este é um Marco importante para o Município de Solidão, pois, pela primeira vez uma Vereadora Solidanense assume a Presidência da UVP MULHER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário