terça-feira, 29 de junho de 2021

IDOSA DE 84 ANOS É MORTA A FACADAS EM JURU NA PB

 


A pacata cidade de Juru no sertão  da PB, está em choque por conta de uma  assassinato brutal de uma idosa de 84 anos de idade, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 28,  pelas circunstâncias misteriosas do crime.

Josefa Ana de Sousa, esposa do servidor aposentado da Cagepa Cícero Melo e mãe do agente de saúde Ivan Melo, foi encontrada sem vida por volta das 09h00 deste 28/06,  em sua casa, localizada na Rua Maria Grande, no bairro Serra Branca.

Zefinha, como era conhecida, teria sofrido três facadas na região do pescoço. Segundo informações, a faca utilizada pelo criminoso foi deixada próximo a um sofá onde a mesma foi encontrada toda ensanguentada.

A polícia esteve no local para as providências de praxe, mas até o momento nenhuma informação foi dada sobre a motivação do crime e sua autoria. Nenhuma hipótese foi descartada, no entanto é bem provável que a vítima tenha reconhecido um suposto assaltante e por isso tenha sido assassinada.

O corpo foi levado por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Patos para realização de exame cadavérico, mas foi liberado ainda na noite de ontem para que a família pudesse providenciar o velório e sepultamento. Com Informações do Juru Em Destaque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário