quinta-feira, 24 de junho de 2021

Mais Um Homicídio é Registrado em Tabira

 

A cidade da tradições  registrou mais um homicídio, na  noite deste 23/06/21. Grupamento Rondas de Apoio ao Cidadão (RONDAC), da Guarda Municipal de Tabira,recebeu informações que um homem tinha dado entrada na unidade  de saúde da quela cidade vítima de disparo de arma de fogo . De imediato, a guarnição fez-se presente no local onde uma técnica de enfermagem informou que um popular foi até o hospital e solicitou socorro, pois às margens da estrada vicinal que liga o Bairro Barreiros II à Rodovia PE-320, próximo ao Motel Castelão, havia um homem caído.

Segundo informações o homem de 19 anos, solteiro, desocupado, estava agonizando e perdendo muito sangue após ser ouvido um disparo de arma de fogo e uma motocicleta passando em alta velocidade pelas proximidades do local do crime.

Diante dos fatos, uma equipe dirigiu-se até o local onde foram realizados os procedimentos de primeiros socorros. Ele foi encaminhado para o hospital onde o médico de plantão identificou uma perfuração de arma de fogo na região da nuca. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira em estado grave. Porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário