quinta-feira, 29 de julho de 2021

Garoto viraliza nas redes sociais após dar 'sermão' em diácono durante batizado na Bahia:

 

Davi foi batizado em Vitória da Conquista — Foto: Arquivo Pessoal

Um garoto de seis anos viralizou nas redes sociais do tio, ao ser gravado dando um 'sermão', em um diácono, durante a cerimônia do próprio batismo, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. 

Com apenas dois dia publicação, o vídeo teve mais de 458 mil curtidas, 15,2 comentários e 118,6 compartilhamentos no Tik Tok.

Ao G1, Juscimara Silva Araújo, de 26 anos, mãe de Davi Henrique, contou que o filho foi batizado no último domingo (25), na Paróquia Rainha da Paz. O vídeo engraçado foi publicado na internet pelo tio dele, Caio Sousa, na terça-feira (27).

O vídeo gravado mostra o início da cerimônia, quando o diácono Genildo começa a celebração: "Davi Henrique Araújo Sousa, eu te batizo…". Em seguida, ele foi interrompido pelo garoto.

Os familiares de Davi até tentaram repreender o menino. "Não fala assim com o padre", disse um familiar ao fundo.Quando o sacerdote volta a derramar a água benta, a criança falou: "Ai, moço! Me ajuda aqui!". Alguns segundos depois, ele completa: "Molhou minha roupa toda. 'Eita lasquera", enquanto se levantava.

Após o batizado, o diácono Genildo ainda brincou com o garoto. "Não sei batizar não, Davi?", perguntou, bem-humorado, ao final.

E o garoto, com o jeito dele, respondeu: “Não sabe não”. Arrancando risadas de todos que estavam na sala da paróquia.

Ao G1, Davi Henrique contou que, no momento do batismo, ele se assustou porque tem medo de água.Juscimara Araújo, mãe de Davi, disse que o vídeo foi publicado nas redes sociais após o apoio dos familiares, que gargalharam ao assistir o momento.

"A gente estava gravando ali o momento de família, a gente não imaginava que daria em nada. Quando eu cheguei em casa, eu postei no grupo da família e aí o pessoal começou: "Nossa, que vídeo engraçado", "Posta no Tik Tok", "Posta no seu Instagram" e eu falei: "Ah, não vou postar"" contou a mãe de Davi.     G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário