quinta-feira, 29 de julho de 2021

Influenciadora com duas vaginas e dois úteros dá à luz ao 1° filho

Com dois úteros e duas vaginas, Evelyn deu à luz ao seu primeiro filho (Reprodução/Business Insider)

 A influenciadora australiana Evelyn (pseudônimo), de 31 anos, deu à luz ao seu primeiro filho em maio deste ano. Com dois úteros e duas vaginas, a estrela da plataforma adulta OnlyFans contrariou a previsão dos médicos e teve um bebê saudável.

Ainda não é de conhecimento dos especialistas como funciona o sistema reprodutivo de Evelyn - se os ovários liberam um óvulo todo mês ou se eles se alternam. Além disso, a gestação de risco preocupava os médicos, que não sabiam se haveria espaço para o crescimento do bebê dentro de um dos úteros. A barriga da influenciadora cresceu mais para um lado do que para o outro e Evelyn precisou de acompanhamento profissional constante.

Mas, no fim, deu tudo certo. A criança nasceu com 2,3 kg após um parto de cesariana, e os médicos aproveitaram o momento para fotografar seus dois úteros.  

Em entrevista à revista Business Insider, Evelyn contou que, quando começou a menstruar, os absorventes internos não funcionavam. Além disso, a influenciadora relatava uma experiência diferente cada vez que tinha relações sexuais. Aos 20 anos, Evelyn tentou fazer um aborto e foi quando descobriu sua condição, conhecida como útero didelfo. "Foi bom saber o que havia de errado comigo", contou.

Segundo a australiana, sua vagina "direita" é mais prazerosa e foi por onde ela engravidou. Já a vagina "esquerda" costuma ser usada para a produção de conteúdo no OnlyFansJornalismo > Fofocalizando >

Nenhum comentário:

Postar um comentário