quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Homem tenta assassinar ex-esposa, atira em enteada e se mata em prédio no Recife, diz polícia

 

Equipes da polícia foram até o prédio onde homem tentou matar a ex-esposa, atingiu enteada e se matou, no Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem de 41 anos atirou na enteada e se matou depois de tentar assassinar a ex-esposa no apartamento em que a mulher mora, na Rua Desembargador Martins Pereira, no bairro dos Aflitos, na Zona Norte do Recife, segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar (PM). O caso ocorreu por volta das 10h desta quarta (11).

(CORREÇÃO: o G1 errou ao informar que a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. A Polícia Civil informou que não localizou a ordem judicial. A informação foi corrigida às 15h04.)

Após ser baleada no ombro, a enteada do agressor, que é uma adolescente de 17 anos, foi socorrida para o Hospital da Restauração (HR), localizado no bairro do Derby, na área central do Recife.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o tiro atravessou o corpo da garota. A jovem está estável, consciente e orientada. Ela está com um dreno e deve permanecer em observação, para avaliar se há a necessidade de passar por cirurgia.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e socorreu a adolescente ferida. A mulher não se feriu.

O homem, no entanto, já estava morto no momento em que as equipes de socorro chegaram. O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal também foram acionados para o local.De acordo com a Polícia Civil, um revólver calibre 38 foi encontrado no local do crime, com munições deflagradas e intactas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio. Uma equipe da Força Tarefa de Homicídios, coordenada pelo delegado Ian Campos, registrou a ocorrência.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário