sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Tiago Leifert encerrará trabalhos na Globo após The Voice

Tiago Leifert se despede da Globo após 15 anos de trabalhos (TV GLOBO/REPRODUÇÃO)

 Em um comunicado divulgado à imprensa, a TV Globo anunciou que o apresentador Tiago Leifert sairá da emissora ainda neste ano, após terminar a próxima temporada do The Voice, que se encerra em dezembro. Segundo a emissora, foram 15 anos de uma "parceria feliz e bem-sucedida". De acordo com as informações divulgadas, essa já era uma vontade de Leifert desde o ano passado e, desde então, foram feitas conversas com a emissora para a escolha do melhor momento. 


"A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional", afirmou Leifert no mesmo comunicado. 

Ele começou sua trajetória na emissora em 2004, na TV Vanguarda, afiliada da Globo em São José dos Campos. De lá pra cá, se destacou dentro do jornalismo esportivo, apresentando o Globo Esporte e a Central da Copa. Depois seguiu para a seara do entretenimento, passando pelo É de Casa e pelos realitys que apresentava até então, o The Voice, The Voice Kids e Big Brother Brasil, no qual entrou em 2017 no lugar de Pedro Bial.

Em junho deste ano, com a saída de Faustão da emissora, Leifert assumiu os domingos da Globo, dando continuidade à Dança dos Famosos, encerrada no mês passado. O programa foi então assumido por Luciano Huck. A Globo ainda não definiu os apresentadores para o ano que vem do BBB e do The Voice. Diário de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário