segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Bolsonaro diz que vai prorrogar o auxílio emergencial

 

Em discurso em Minas Gerais, Bolsonaro também disse que haverá novidades sobre o preço do diesel | | Alan Santos/PR

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prometeu que irá prorrogar o auxílio emergencial e que deve divulgar novidades sobre o tema nesta semana. Em declaração nesta 2ª feira (18.out), o chefe do Executivo afirmou estar negociando o valor do benefício.


"Se Deus quiser, nós resolveremos esta semana, a extensão do auxílio emergencial", disse em evento em São Roque, Minas Gerais, para lançamento de um programa de acesso à água. O presidente também afirmou que vai decidir sobre o preço do diesel nos próximos dias.

"As soluções não são fáceis, mas temos a obrigação de mostrar a origemdo problema e como resolvê-lo. Sabemos que o mundo todo está tendo uma inflação muito além do esperado, tem certos países de primeiro mundo que inclusive já enfrentam a questão do desabastecimento no tocante a alimentos", declarou.

Apesar de não divulgar o valor, Bolsonaro afirmou que será um recurso "para dar dignidade aos necessidados", e disse que o governo não é insensível ao grupo. Veja a declaração: Do sbt News

Nenhum comentário:

Postar um comentário