sexta-feira, 29 de outubro de 2021

O Prefeito Djalma Alves, assinou na manhã desta quinta-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor Público convênio de cooperação entre a Prefeitura e a SYSTEM SAÚDE.

A SYSTEM SAÚDE é uma empresa prestadora de serviços em saúde, especializada na administração de programas e benefícios com atendimento médicos, odontólogos, hospitais, laboratórios e clínicas especializadas de toda região. Todo atendimento sem carência, sem limite de idade e sem limite de utilização. Com isso, o servidor que optar pela prestação desses serviços pagará um valor de R$ 30,00 mensais que será descontado em folha.   

 “A assinatura deste convênio vem para reforçar o compromisso firmado entre o município de Garanhuns e a SYSTEM SAÚDE. As conversas já vêm acontecendo ao longo dos últimos dias, através do Vereador Djalma Barros e representantes da empresa com o objetivo de oferecer uma alternativa de convênio, por meio de plano de saúde, para os servidores municipais, estando a critério de cada um optar ou não”, afirmou o prefeito.      “A parceria da SYSTEM SAÚDE com a prefeitura de Solidão se consolidou em uma visita institucional que fizemos ao prefeito Djalma Alves por intermédio do Vereador Djalma Barros e do Secretário de Administração Maurício Batista para estreitar os laços de cooperação entre as duas entidades, e oferecer serviços de qualidade a todos os servidores solidanenses, esse é um dos nossos objetivos”, ressaltou Camila, representante da empresa.   Estiveram presentes na assinatura do convênio além do prefeito Djalma Alves, a presidente da Câmara de Vereadores Adriana de Lima e demais pares da casa legislativa: Genivaldo Barros, Neta Riqueta, Telma Melo, Junior de Luiz de Zuza, Djalma Barros e Antonio Marinheiro, demais secretários e membros da equipe de gestão do governo municipal.

Redação Mauricio






Foto Francisca Ferreira














 


Nenhum comentário:

Postar um comentário