Dois irmãos gêmeos, de 20 anos de idade, e um bebê de 1 ano e seis meses, foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (08) na cidade de Itabaiana, distante cerca de 70 km de João Pessoa. Conforme a Polícia Militar, um grupo de quatro homens teriam invadido a residência e atirado contra as vítimas. Uma jovem de 18 anos, mãe da criança, também foi atingida pelos disparos. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Os irmãos gêmeos foram identificados como: Daniel Filipe França e Danilo Filipe França. Ambos morreram no local. A criança, que era filha de um dos irmãos, ainda chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito. Os disparos, segundo a polícia, foram oriundos de uma espingarda calibre 12.De acordo com apuração feita pela polícia, as quatro vítimas moravam em João Pessoa e estavam passando alguns dias em Itabaiana na casas de familiares. Ainda não há indícios quanto à motivação do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.
FALA DO DELEGADO
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 9ª Delegacia Seccional, sediada em Itabaiana, informou que já está empreendendo as devidas diligências para elucidar o triplo homicídio.
O delegado seccional Danilo Orengo falou sobre o assunto, no vídeo que está no topo do texto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário