segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Saiba quem é Jamyli Magalhães, cantora de brega que morreu em acidente com Kombi em Paulista

 

Jamyli Iali Magalhães, de 18 anos, em foto postada nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

A cantora de brega Jamyli Iali Magalhães, morreu após a Kombi em que ela estava bater em um poste na PE-22, no bairro de Maranguape II, em Paulista, no Grande Recife, na noite do sábado (15). A jovem de 18 anos estava começando a carreira profissional na Banda Adupla, com a cantora Duda Morais, e costumava gravar vídeos cantando músicas famosas e postá-los nas redes sociais. Jamyli morava com a mãe e os irmãos em Paulista e ia completar 19 anos no dia 2 de fevereiro de 2022. "A mãe dela está muito mal, está sem acreditar. [...] Jamyli é a irmã do meio. Júlia, a mais nova, tem 15 anos. Alice, minha esposa, tem 22. E Artur tem 20 anos", afirmou o cunhado, José Júnior.

Segundo parentes, a jovem era uma pessoa alegre, sempre sorridente, e cantava desde a infância. "É uma pessoa muito querida. Ela estava realizando um sonho dela [de ser cantora]. Ela conseguiu realizar, mas é uma pena que ela não está podendo contemplar o andamento do sonho", disse José.O empresário Pepeu Nascimento contou que a jovem e Duda Morais, jovem de Mossoró (RN), estavam se organizando para começar a fazer shows. "Tínhamos acabado de gravar um DVD e iríamos lançar a primeira faixa sexta-feira agora, dia 21", afirmou Nascimento.

No dia 3 de novembro de 2021, a PN Produtora, que gerencia a carreira de Jamily, postou um aviso nas redes sociais de que revelaria, em breve, quem eram as integrantes da Banda Adupla.

No dia 23 de dezembro do ano passado, há menos de um mês, a produtora divulgou o primeiro vídeo de Jamily e Duda cantando juntas uma música que faz parte do DVD gravado pelas duas. G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário