terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Idoso é morto a tiros durante assalto à farmácia dele

 

Idoso foi morto a tiros durante assalto no Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes — Foto: Reprodução/WhatsApp

Um idoso foi morto a tiros durante um assalto à farmácia dele, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Imagens gravadas por uma câmera de segurança e enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram a correria de pessoas que estavam perto do estabelecimento para tentar se proteger dos disparos (veja vídeo acima).

O crime ocorreu na Rua Joaquim Amazonas, no bairro do Pacheco, na segunda-feira (14) e foi confirmado nesta terça-feira (15) pelas polícias Civil e Militar. A vítima foi identificada como Ricardo Medeiros Torres, de 62 anos.Ele foi atingido por três tiros, de acordo com a Polícia Militar. Ricardo foi socorrido e levado por um dos filhos para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, na Zona Oeste do Recife. Entretanto, não resistiu aos ferimentos.

O vídeo gravado por uma câmera de segurança não mostra o assalto, mas é possível ver, pelas imagens, moradores da área correndo e se abrigando em um imóvel para não serem baleados.


A gravação mostra, ainda, um momento posterior ao tiroteio, quando um homem vestindo uma camisa azul, em uma moto, passa pelo local. Segundo testemunhas do crime, ele teria atirado no idos, mas as polícias não confirmaram essa informação.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que registrou a ocorrência como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem. A Polícia Militar disse, ainda, que fez rondas para procurar os criminosos e não os encontrou.G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário