segunda-feira, 28 de março de 2022

Gottino fala de susto após passar mal

 

Reinaldo Gottino se emocionou ao voltar ao 'Balanço Geral', na sexta-feira (25)

REPRODUÇÃO/RECORD TV


“Tive um pico de estresse, juntou com essa dor no peito, e me desesperei. Ali eu pensei: ‘Caramba, e se eu morrer, o que vai acontecer? Como vão ficar minha esposa e meus filhos?’. Isso me deixou muito preocupado, muito mal.” Reinaldo Gottino relembra com emoção as primeiras horas em que, na quarta-feira (23), ao passar mal na Record TV, teve de ser internado às pressas por um dia. Ele admite que, naquele momento, se sentiu apavorado, ainda sem saber do que se tratava o mal-estar.

O apresentador do Balanço Geral sentiu dores fortes no peito naquela manhã. Como já havia passado por situação parecida no mês anterior e os exames não indicaram nenhum problema, pensou que poderia continuar trabalhando. Em torno das 11h, as dores voltaram com mais força: “Tiraram minha pressão, e bateu 19. Entrei em pânico”. Gottino então foi levado à UTI do Hospital Moriah, na zona sul de São Paulo (SP).O primeiro alívio veio após os exames iniciais indicarem que o mal não era cardíaco, como temia o jornalista de 44 anos, nem cerebral. “O médico falou que meu coração era de uma criança de 10 anos, 0% de gordura, nenhuma obstrução”, comenta, ao comemorar a boa condição do coração.

Ele conta que, embora os primeiros resultados tenham sido positivos, estar em uma UTI foi uma situação tensa e preocupante. “Não sou de ir a médico, nunca fiquei internado”, diz. Mas, com a confirmação de que o problema não era no coração e a notícia de que seria liberado da internação, na quinta-feira (24), a tranquilidade voltou junto com a sensação de melhora.

Para saber de fato o que ocorreu na quarta-feira, Gottino será examinado novamente ao longo da semana. A relação mais provável é com o aparelho digestivo. Quando questionado pelo médico sobre seus hábitos alimentares, o pai da Giovana e do Rafael brincou que eram “os piores possíveis”.

Após uma "chacoalhada do doutor" e outra bronca dos familiares, ele prometeu levar uma vida mais regrada com alimentação e exercícios: “Vou entrar certinho nessa.” Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário