quinta-feira, 14 de abril de 2022

Grávida de cinco meses é assassinada a tiros na frente da filha de 3 anos em Olinda, no Grande Recife

 

Mulher estava grávida de cinco meses e já tinha duas filhas de 2 e 3 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Uma mulher que estava grávida de cinco meses foi morta a tiros, nesta quarta (13), no bairro de Rio Doce, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na frente de uma das filhas dela, uma menina de 3 anos, em um apartamento de um prédio na Rua Três. Kariny Tavares Vicente da Silva tinha 22 anos e, segundo os familiares, era dona de casa.

Este foi o quarto assassinato de mulher registrado pela Polícia Civil entre a segunda (11) e esta quarta-feira (13) e o terceiro em que a vítima é assassinada na frente dos filhos.

A princípio, para a polícia, não há indícios de que se trate de um crime de feminicídio, configurado quando a mulher é morta por uma questão de gênero.

As investigações foram iniciadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o delegado Victor Leite, Kariny morava no local com o marido, que é comerciante, e as filhas de 2 e 3 anos . Ele confirmou que ela estava grávida.No local do crime, Victor Leite conversou com familiares da vítima, que disseram que ela não fazia uso de drogas e nem tinha envolvimento com crimes.

"Também não teve nenhuma briga com ninguém e aparentemente não levaram nada do apartamento. Ainda não tem como saber a motivação para esse homicídio", afirmou.Uma equipe do Grupo Especializado em Perícias de Homicídio (GEPH) foi enviada ao local. De acordo com o perito criminal Victor Sá Leitão, responsável pela perícia no local do crime, a mulher foi assassinada com três tiros na cabeça.

"Ela estava no apartamento em que morava, no quarto, em cima da cama. A porta estava arrombada", lembrou.Nas redes sociais, a última publicação de Kariny foi sobre o bebê que esperava. "Que venha com bastante saúde. Obrigada, meu Deus", dizia, em um vídeo onde mostrava o teste positivo de gravidez e uma roupinha de bebê. G1 PE

Nas redes sociais, a última publicação de Kariny foi sobre o bebê que esperava — Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário