sexta-feira, 22 de abril de 2022

Mulher é morta a facadas e marido fica ferido após briga em bar

 

Corpo da mulher assassinada a facadas foi levado à sede do Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife — Foto: Bruno Marinho/g1

Uma mulher de 50 anos foi morta a facadas após uma briga ocorrida dentro de um bar na noite da quinta-feira (21). Um homem de 56 anos teria usado a arma branca para golpear a vítima e o marido dela, de 55 anos, e fugido do local, segundo a Polícia Civil.

As polícias divergiram sobre o local em que ocorreram o assassinato e a tentativa de homicídio. A Polícia Civil informou que os crimes aconteceram em Abreu e Lima, no Grande Recife. A Polícia Militar declarou que o caso foi em Paudalho, na Zona da Mata.

De acordo com a PM, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O nome da vítima não foi divulgado. O corpo dela foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, na área central do RecifeO companheiro dela foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Paudalho. Como o nome dele não foi divulgado, não foi possível ter acesso ao estado de saúde do paciente.

Em nota, a PM disse que policiais militares do 20º Batalhão foram até o bar onde ocorreram os crimes e isolaram a área. A corporação também disse que há equipes nas ruas em busca do suspeito, que não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.

O g1 questionou a Polícia Civil sobre as circunstâncias dos crimes e a identificação do suspeito, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem. "As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do fato", disse a corporação, por meio de nota.G1 DE PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário