segunda-feira, 13 de junho de 2022

Criatura Misteriosa Ronda Zoológico Do Texa

 

É um homem? Um animal? Um chupa-cabra? Ninguém sabe

REPRODUÇÃO/FACEBOOK/CITY OF AMARILLO, TEXAS


Autoridades de uma cidade do Texas pediram ajuda do público para identifcar uma criatura misteriosa e bizarra flagrada do lado de fora da cerca do zoológico local. A imagem publicada nas redes sociais mostra o que parece ser um animal bípede, com uma cabeça peluda.

publicação foi divulgada na página oficial da cidade de Amarillo na quarta (8), e mostra uma foto tirada na madrugada do dia 21 de maio.Autoridades de uma cidade do Texas pediram ajuda do público para identifcar uma criatura misteriosa e bizarra flagrada do lado de fora da cerca do zoológico local. A imagem publicada nas redes sociais mostra o que parece ser um animal bípede, com uma cabeça peluda.

publicação foi divulgada na página oficial da cidade de Amarillo na quarta (8), e mostra uma foto tirada na madrugada do dia 21 de maio."É uma pessoa com um chapéu estranho que gosta de andar à noite? Um chupa-cabra?", perguntam, logo depois pedindo pistas.

Apesar da presença estranha, as autoridades ressaltaram que não havia nenhum sinal crime.

"Não havia sinais de tentativa de entrada no zoológico. Nenhum animal ou indivíduo foi ferido. Não há sinais de atividade criminosa ou vandalismo", afirmou um comunicado oficial.Nos comentários, alguns sugeriram que poderia ser algum furry querendo proximidade com os animais. Outros lembraram do personagem Sonic ou alguma raposa que aprendeu a andar de pé. Por enquanto, o mistério permanece.Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário