sexta-feira, 16 de setembro de 2022

IBGE Realiza Reunião de Planejamento em Solidão




Nesta última Quinta-feira (15-09- 2022) às 09:00 horas aconteceu a REPAC- Reunião de Planejamento e Acompanhamento do censo IBGE 2022- na Secretaria Municipal de Educação, tendo como objetivo repassar às autoridades de Solidão o andamento da coleta de dados neste município.

Estavam presentes o Prefeito Djalma, secretaria de saúde, secretaria de educação, agentes de saúde entre outras lideranças.

Na reunião foi apresentada a equipe responsável pela  coleta de dados em Solidão,  Agente censitário Municipal: Josicleide Cordeiro e recenseadores: Girlane Jacinto, Iury Henrique,Maria Vitória, Elide Mayara, Jarbas da Silva, e Diego Ferreira. Os recenseadores comentaram o que vivenciaram até o presente momento e os coordenadores Genival e Victor repassaram a atual situação da coleta de dados com uma parte da população já recenseada.

O censo demográfico que é realizado a cada dez anos é  uma das pesquisas do IBGE que tem como finalidade fazer um retrato da nossa realidade em uma data de referência, e os dados servirão de subsídio para desenvolvimento de políticas públicas, melhor localização para investimento do setor privado,




















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário