sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, é diagnosticado com câncer

 

Anderson Leonardo tem 50 anos e é um dos membros fundadores do Molejo, grupo que fez sucesso nos 90 | Reprodução/Instagram

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, revelou nesta 6ª feira (13.out) que foi diagnosticado com um "tumor primário oculto", termo clínico para uma formação cancerígena.

O comunicado, que foi divulgado nas redes sociais da banda, não informa o órgão atingido pelo câncer, mas destaca que o cantor de 50 anos já está em tratamento. O texto também enfatiza que, apesar do diagnóstico, "todos os compromissos e agenda" do Molejo serão mantidos.

"Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos", começa o comunicado, que pede ainda "apoio e orações" pela pronta recuperação do vocalista.

Sem mais detalhes sobre o estado de saúde de Anderson Leonardo, a nota se encerra afirmando que "quaisquer novidades" sobre o quadro do cantor será informada no perfil do grupo Molejo.SBT NEWS
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário