sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Casal de Patos Morrem Após Serem Atingidos Por Placas de Mármore Que Caíram de Caminhão, em Minas Gerais

 

Foto: Patrocínio Online


Na tarde desta quarta-feira, dia 26 de outubro, o patoense Witineudo Delfino de Morais, de 36 anos, e sua companheira, Williani da Cruz Silva, de 40 anos, natural do Rio de Janeiro, morreram após serem atingidos por placas de mármore que caíram de um caminhão, na Avenida Jacinto Barbosa, no bairro São Cristóvão, em Patrocínio-MG.

De acordo com informações do Portal Patrocínio Online, o fato aconteceu por volta das 16h52min, no estabelecimento do casal. Witineudo e sua companheira estavam retirando 8 placas de mármore de um caminhão carregado, quando um cavalete de sustentação quebrou e 15 placas de mármore caíram sobre eles, que vieram a óbito no local. 

Foto: Patrocínio Online

Tineu, como era mais conhecido, era natural aqui da cidade de Patos, mas residia há pouco mais de seis anos em Minas Gerais, onde era proprietário de uma marmoraria. Era irmão de Wênio, motorista da Fazenda Tamanduá; e cunhado de Nalva Nunes, da AABB.

Deixa dois filhos do seu primeiro casamento: Henrique e Guilherme.

A família informou que está organizando o traslado do corpo para Patos, mas ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Patosonline.com

Com Folha Patoense e Portal Patrocínio Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário