terça-feira, 18 de outubro de 2022

Homem e mulher são encontrados mortos em carro atingido por vários tiros na PE-50

 

Carro onde homem e mulher foram encontrados na PE-50, nesta terça-feira (18), tinha diversas marcas de tiros — Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de um carro na PE-50, na altura de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, nesta terça-feira (18). Policiais militares que estavam no local relataram ter contado mais de 30 tiros disparados.

O crime teria acontecido na madrugada desta terça-feira. As vítimas estavam dentro de um Fiat Uno Mille branco. Imagens feitas pela TV Globo no local mostram as marcas de disparos nas laterais e na traseira do carro.

O veículo ficou parado perto da faixa central da rodovia, que é de mão-dupla, no sentido Glória do Goitá. Ele tem placa de Vitória de Santo Antão. Os corpos permaneciam dentro do carro logo no começo da manhã, aguardando a chegada da perícia. Era possível ver que o homem era quem dirigia o automóvel.

No local, havia a informação de que o nome dele seria Michael da Silva, de 23 anos. A mulher não havia sido identificada. Não foram divulgados possíveis detalhes da motivação do crime.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber quem deve investigar o caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.  Assassinatos no estado

Entre janeiro e setembro de 2022, Pernambuco registrou 2.540 crimes violentos contra a vida. Isso representa um aumento de 1,6% em relação ao mesmo período de 2021, quando foram notificados 2.499 assassinatos.

Segundo o governo estadual, em setembro de 2022, foram 222 mortes violentas. Isso significa uma média diária de 7,4 homicídios no estado. No G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário