segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Prefeita de Primavera e marido sofrem acidente de moto na Bahia; ele morreu e ela foi socorrida para hospital

 

João Paulo Rocha da Silva e Dayse Juliana são secretário de Governo do município e prefeita da cidade, respectivamente — Foto: Reprodução/TV Globo

A prefeita de Primavera, Dayse Juliana (PSB), e o marido dela, João Paulo Rocha da Silva, sofreram um acidente de moto na noite do domingo (13), na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. Ele, que era secretário de Governo do município, não resistiu aos ferimentos, e ela foi socorrida para um hospital.

O acidente aconteceu quando o casal voltava de uma viagem ao Distrito Federal. A prefeita de Primavera teve uma fratura no braço esquerdo, passou por uma cirurgia e está bem, de acordo com o boletim médico.

"Foi realizado o procedimento cirúrgico, ela passa bem, está consciente e está completamente fora de risco, aguardando os procedimentos para ser transferida para Recife", afirmou a assessoria da prefeita de Primavera, por meio de nota publicada no Instagram.

Ainda no comunicado, a assessoria da prefeita declarou que "Dayse e sua família agradecem as manifestações de solidariedade e orações que vem recebendo de todos nesse momento tão difícil".

A morte de João Paulo foi confirmada pela prefeitura de Primavera também através de uma postagem nas redes sociais.

"É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento de João Paulo, secretário de Governo de Primavera e marido da prefeita Dayse Juliana", declarou a prefeitura em mensagem postada no Instagram.Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário