domingo, 25 de dezembro de 2022

Mulher é assassinada e tem corpo mutilado no Grande Recife

 

Imagem de arquivo da Rua 145, em Paulista, no Grande Recife — Foto: Google Street View

Uma mulher foi assassinada e teve o corpo mutilado, na manhã deste sábado (24), véspera de Natal, no município de Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio na Rua 145, no bairro de Jardim Paulista.

Os ferimentos no corpo da vítima, ainda segundo a polícia, foram provocados por arma branca, ou seja, algum artefato cortante ou perfurante. As investigações foram iniciadas pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte.

Segundo a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito policial e "outras informações poderão ser repassadas em momento oportuno".

Após a realização dos procedimentos legais, o corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife.

Até a última atualização desta reportagem o nome da vítima não tinha sido divulgados. A polícia também não passou informações sobre a prisão ou identidade de algum suspeito.

 

Violência em Pernambuco

Entre janeiro e novembro de 2022, 3.114 pessoas foram assassinadas em Pernambuco. O número é 1,4% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado, quando houve 3.070 homicídios. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Defesa Social (SDS) no dia 15 de dezembro.

Os números de dezembro e o acumulado do ano devem ser divulgados pela SDS apenas no dia 15 de janeiro.G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário