segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Barreira desliza sobre casas em Olinda; bombeiros buscam por morador desaparecido

 

Barreira deslizou sobre casa no bairro de Águas Compridas, em Olinda — Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma barreira deslizou sobre duas casas na manhã desta segunda-feira (6), na Rua Seis de Janeiro, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, no Grande Recife. O Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 7h40, buscam por um morador desaparecido no local.

Os bombeiros não souberam informar se houve mortos no deslizamento. Moradores disseram que duas pessoas foram retiradas dos escombros, e que a pessoa que segue sendo buscada seria uma criança.

O deslizamento aconteceu após as fortes chuvas que caíram na madrugada e manhã desta segunda-feira (6). A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) emitiu um alerta de chuvas fortes no Grande Recife e na Zona da Mata do estado.

A Defesa Civil de Olinda também foi acionada e enviou equipes ao local, mas também não soube informar sobre vítimas até a última atualização desta reportagem. Foram registrados alagamentos em várias ruas e avenidas de Olinda. No viaduto da PE-15, no bairro de Ouro Preto, os motoristas não arriscam passar no meio da água. Na Rua Doutor Manoel de Barros Lima, em Bairro Novo, os moradores acordaram com as ruas alagadas.G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário