domingo, 2 de abril de 2023

Homem tenta matar ex-esposa a tiros e é preso em flagrante ao tentar roubar moto para fugir

 

Hospital da Restauração fica na áarea central do Recife — Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima tem 30 anos e é ex-exposa do criminoso. O caso aconteceu na sexta-feira (31) e foi confirmado pela Polícia Militar (PM) neste sábado (1º).

A prisão foi realizada por policiais militares do 6° Batalhão da PM, após eles receberem informações dos familiares da vítima. A mulher "estava ingerindo bebida alcoólica na frente de sua residência com o suspeito, que é seu ex-marido", disse a polícia, por meio de nota.

"houve um desentendimento entre os dois, ocasião em que o acusado efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima";

"o acusado, após o fato, fugiu do local, mas foi capturado pouco tempo depois, tentando roubar uma motocicleta nas imediações";

"os militares encontraram com ele a arma que teria sido usada no crime";

"diante dos fatos, o homem foi levado para o DHPP [Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa]".

Ainda segundo a Polícia Militar, a vítima foi levada por moradores do bairro para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, também localizada em Jaboatão, e depois foi transferida para o Hospital da Restauração, que fica no bairro do Derby, na área central do Recife.

Como o nome da vítima não foi divulgado pela PM, a reportagem não teve acesso ao estado de saúde da paciente. O g1 procurou a Polícia Civil para saber sobre a investigação desse caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta matéria.G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário