segunda-feira, 29 de maio de 2023

Após passar mal em show, Sidney Magal segue internado em hospital de SP


 O cantor Sidney Magal, de 72 anos, segue internado com quadro estável no Hospital do Coração (Hcor), na Zona Sul de São Paulo, neste domingo (28). Ele foi internado depois de passar mal em um show em São José dos Campos, no interior do estado paulista.

A informação foi divulgada através de um boletim médico do hospital, afirmando que o cantor deve permanecer internado. Apesar disso, as condições de saúde são boas. Ele está estável e consciente. Apenas seguirá para mais observações e cuidados médicos.

“Não há previsão de alta hospitalar. O paciente Sr. Sidney Magal continua internado no Hcor”, disse o hospital no boletim.

Na última quinta-feira (25), durante show no Sesi de São José dos Campos, Sidney Magal teve o show interrompido após um pico de pressão arterial. Vídeos gravados durante o evento mostram o cantor caminhando com dificuldade no palco, até que tropeça em um banco e senta para ter apoio.

Porém, no dia seguinte, ele tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde, afirmando que “passava bem”. Ele também agradeceu ao apoio dos fãs e as mensagens de carinho.

MaisPB com g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário