terça-feira, 9 de maio de 2023

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 12 anos no Agreste da Paraíba

 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Areial

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nessa segunda-feira (8), suspeito de ter estuprado uma adolescente de 12 anos na cidade de Areial, a 25 km de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. 

De acordo com relatos repassados à Polícia Civil, a menina estava indo para a escola, no momento em que o suspeito começou a segui-la. Ele teria tentado apressar o passo e fugir, mas o homem a alcançou, asfixiou e a vítima teria desmaiado.

A adolescente informou ainda que estava inconsciente e que, ao acordar, percebeu que estava sem roupas. Ela teria visto o homem se vestindo.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Danilo Orengo, o suspeito foi identificado e autuado pelo crime de estupro. A menina, por sua vez, está sob a tutela do conselho tutelar e deve receber suporte psicológico.

“A nossa equipe conseguiu prende-lo em flagrante delito, momento em que ele foi autuado pelo crime de estupro de vulneravel. A Polícia Civil resguardou todos os direitos da adolescente aqui na nossa delegacia, que está sendo acompanhada pelo conselho tutelar”, disse o delegado.

Após as formalidades legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário