terça-feira, 23 de maio de 2023

VASCO DO JARDIM DE CARNAÍBA REPUDIA DECISÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA DO CAMPEONATO MUNICÍPAL DE SANTA TEREZINHA

 


A Comissão Organizadora do Campeonato de Futebol de Santa Terezinha alterou as datas dos jogos das quartas de finais. A atitude acabou prejudicando a equipe do Vasco do Jardim de Carnaíba que também está disputando o Campeonato Municipal da cidade de Carnaíba. Segundo a equipe dirigente do Vasco, a comissão do campeonato foi comunicada sobre a data deste jogo no campeonato carnaibano. A equipe emitiu nota de repúdio. Leia na íntegra a nota.

 


NOTA DE REPÚDIO E INDIGNAÇÃO

 

Todos nós que fazemos o Vasco do Sítio Jardim de Carnaíba, vem a público expressar nosso sentimento de indignação com a Comissão Organizadora do Campeonato Regional do município de Santa Terezinha, a qual colocou nossa equipe para jogar a partida das quartas de finais do referido campeonato na mesma data do Campeonato do município de Carnaíba, sendo que o organizador da x6sports, já era conhecedor da data deste jogo do nosso time no dia 27 de maio de 2023 no campeonato carnaibano, há quase um mês.   

Lamentamos ainda, que as datas dos jogos do Campeonato Regional do município de Santa Terezinha foram totalmente modificadas e alteradas, os jogos estavam marcados dois para os sábados, e dois para os domingos, ficando assim inviável para um planejamento melhor da equipe vascaína.

Nos sentimos angustiados com esse tipo de situação, onde uma equipe terá que escolher e sair fora de uma competição por falta de bom senso, depois de ter lutado e sofrido bastante para chegar a esta etapa do campeonato com várias dificuldades, como todos nós sabemos é muito difícil manter o futebol amador vivo na nossa região. 

Insistimos em dizer que até os campeonatos profissionais as federações colocam datas diferentes para que as equipes possam disputar todas as competições possíveis.

Fica o nosso apelo e indignação a Comissão Organizadora do Campeonato Regional do município de Santa Terezinha.

 

VASCO DO JARDIM FUTEBOL CLUBE

 

Com a palavra a comissão organizadora do campeonato teresinhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário