terça-feira, 27 de junho de 2023

Guitarrista da cantora Adalgiza é morto a tiros em Sergipe

 


REPRODUÇÃO/INSTAGRAM


O guitarrista da cantora Adalgiza foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (26), no bairro de Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe.

Ronnyelton Pinheiro Ribeiro, mais conhecido como Ronny Ribeiro, também trabalhava como motoboy.

Diego Santos, produtor da banda e marido de Adalgiza, contou ao R7 que o Ronny passou a tarde com eles em um estúdio trabalhando nas novas músicas do grupo. O guitarrista teria chegado ao local às 16h, mas por volta das 20h30 foi embora após receber uma ligação.Ronny, Adalgiza e Diego chegaram a gravar alguns vídeos, publicados no perfil da banda no Instagram, registrando um momento de descontração do trio.

Diego afirma que, após o telefonema, Ronny garantiu que voltaria rápido. Quase uma hora depois, ele e Adalgiza receberam a informação de que o amigo estava morto. O produtor disse não saber quem teria ligado para o guitarrista.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, o crime ocorreu por volta das 21h e foi praticado por dois homens com identidades desconhecidas.

A motocicleta da vítima chegou a ser levada, mas foi abandonada pelos autores do crime em local distante do crime. O veículo foi recuperado.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri). A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à localização dos autores sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário