Os três criminosos foram presos em Gaibu, por envolvimento na morte do juiz de direito Paulo Torres Pereira da Silva, no dia 19 deste mês (Foto: Reprodução/TV Guararapes) |
Três suspeitos de participação no assassinato do juiz de direito Paulo Torres Pereira Silva, de 69 anos, foram presos. A confirmação da prisão dos criminosos foi feita pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), nesta terça (24).
De acordo com a corporação, os três suspeitos foram detidos na noite da segunda (23), em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Os nomes e a idade dos três susoeitos não foram revelados pela polícia. Além disso, um veículo modelo Onix da marca Chevrolet, foi apreendido pela polícia, no qual estava de posse dos criminosos no momento da prisão. Entretanto, a polícia ainda não confirmou se o veículo é o mesmo que foi utilizado pelos criminosos para assassinar o magsitrado, no dia 19 deste mês, no bairro de Candeias, em Jaboatão. Os três suspeitos foram conduzidos ainda na madrugada desta terça (24), para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, após diligências conduzida pelo delegado Sérgio Ricardo.
Um veículo modelo Onix, da marca Chevrolet, que estava de posse dos suspeitos foi apreendido e levado ao DHPP, no Cordeiro. (Rafael Vieira/DP |
Após a adoção de medidas cabíveis, os três suspeitos serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife, para a realização de exame de corpo de delito.
Em seguida, o trio será conduzido para audiência de custódia,no qual ficarão à disposição da Justiça. Diário de PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário