sábado, 13 de abril de 2024

Polícia prende suspeito de jogar acetona e atear fogo em companheira

 

O homem, que não teve a identidade revelada, teve a prisão preventiva decretada pela Primeira Vara do Júri da Capital (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)

Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu nesta sexta-feira (12) um homem suspeito de matar a companheira após atear fogo nela junto com acetona. O crime aconteceu no dia 18 de janeiro no bairro da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife.


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) enviou uma denúncia para o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que determinou a prisão preventiva do suspeito. Ele vai responder por homicídio qualificado, violência doméstica contra a mulher e feminicídio.

De acordo com informações extraoficiais, a vítima se chama Danielle Priscila Mélo da Silva, de 36 anos. Ela foi atingida pelo líquido, utilizado para remover esmalte para unhas, que ajudou na proliferação do fogo por conta do álcool presente na fórmula. 

Após a agressão, Danielle foi levada para o Hospital da Restauração, no Derby, onde morreu após sete dias.

O homem, que não teve a identidade revelada, teve a prisão preventiva decretada pela Primeira Vara do Júri da Capital. A polícia investigou o caso através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)Diário de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário